quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma Paixão...





Por muitas e muitas vezes pensei em largar aquela emoção de entrar numa quadra, de chutar uma bola, se participar seja de um jogo ou de um simples "babinha". Pra mim sempre significou muito, porque sempre que eu estou jogando eu me sinto bem, as tristezas e preocupações desaparecem, e os problemas saem da minha cabeça. Fazer um gol sempre é importante pra todos aqueles que amam o que faz dentro de campo ou de quadra, vencer uma partida é uma grande vitória pra quem joga, seja ele bom ou ruin, é sempre uma grande realização. Perder faz parte, nem sempre vamos ganhar, mais também temos que reconhecer que existem pessoas mais capacitadas do que nós. Jogar mais ou menos do que alguém não muda o meu estilo de jogo e nem me faz sentir inveja de ninguém, cada um tem seu talento. Quando é pra ser, sempre acontece. O amor é algo inexplicável e incomparável, apesar de muitos preconceitos, muita discriminação pelo fato de eu ser mulher, me fez esfriar um pouco desse amor. Mais o coração bateu mais forte e resolvi voltar a jogar, porque não quero desistir de uma amor e uma alegria tão viva e tão sincera dentro de mim. Isso é o Futebol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário